Flamengo: Barbieri sai ou fica? Zinho explica situação do treinador

PUBLICIDADE

Flamengo e Vasco estiveram em campo neste último sábado, 15 de setembro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em empate no Maracanã, placar de 0x0, e gerou ainda mais revolta dos torcedores do Flamengo.

O Flamengo já havia decepcionado seus torcedores quando apenas empatou com o Corinthians, pela Copa do Brasil, jogando em casa. O clássico diante do Vasco poderia aliviar a pressão em cima do técnico rubro-negro, porém, o resultado não foi o esperado e a pressão só aumentou.

Barbieri sai ou fica no Flamengo?

O comentarista esportivo Zinho, dos canais Fox Sports, falou sobre a situação do comandante técnico do clube carioca.

“Sair agora não, eu não cogito isso porque o Flamengo está disputando a Copa do Brasil, vai ter um jogo decisivo contra o Corinthians. Ainda briga pelo título, ou pelo menos para ficar no G4 no Brasileiro” – declarou o comentarista do Fox Sports.

O tetracampeão mundial também falou sobre o período de eleições do clube, que poderá, segundo ele, ter influência na permanência ou não de Barbieri. Confira!

“Agora, para o próximo ano, em dezembro tem eleição, há uma competição forte de duas chapas. Acho que se a oposição vence, a situação dele fica difícil no Flamengo. Se a situação vence, que é quem está apostando, com o Noval continuando como executivo, a possibilidade de permanência é grande. Mas se ganha a Copa do Brasil, cresce muito a chance dele” – afirmou Zinho no programa esportivo A Última Palavra.

E você torcedor, gostaria de ver outro técnico à frente do Flamengo? Deixe sua opinião nos comentários.