in

Segundo Sol: Rosa vira Karola e ajuda Laureta a eliminar Galdino

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela das nove Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) acabará se tornando cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) em um novo crime.

Publicidade

Tudo começa quando a cafetina descobre que seu mais fiel escudeiro até então, se bandeou para o lado de Luzia (Giovanna Antonelli). Durante uma conversa reveladora, o ex-torturador estará prestes a acabar com a vida de sua aliada, mas Rosa o golpeia na cabeça e o deixa desmaiado.

Publicidade

Laureta pegará sua arma letal para matar o ex-companheiro com uma picada no dedo. Rosa fica fora de controle ao presenciar a cafetina cometendo o assassinato.  

Rosa ficará tão chocada que não conseguirá acreditar no que está vendo, e questionará Laureta. A cafetina dirá que está ajudando o planeta a se livrar de uma praga como o capanga que não ‘vale nada’. Por fim, a vilã diz a moça que agora ela terá que dizer que viu Galdino cair da escada.  

Publicidade

Rosa até tentará se desvencilhar da cafetina, mas ela deixará claro que a moça se tornou sua cúmplice no momento em que o atingiu com o abajur na cabeça. Essa aliás, será a única marca que os peritos vão encontrar no corpo dele dirá a megera. Para completar seu plano, as duas arrumaram o corpo do ex-torturador para parecer que tudo foi um acidente.  

De início Rosa se negará, mas a cafetina dirá para ela que não tem mais como desistir, pois, ela já está encalacrada da cabeça aos pés. Nesta hora, a moça fará o que Laureta pede e acabará virando cúmplice de verdade do crime. A cena em questão ainda não tem data prevista para ir ao ar. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Ex de Anitta ‘se vinga’ da cantora e aparece em situação polêmica

Segundo Sol: Beto pressiona suposta filha e descobre armação de Laureta