Ex de Anitta ‘se vinga’ da cantora e aparece em situação polêmica

PUBLICIDADE

A situação para a vida de Anitta anda complicada, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra. A vida continua para Thiago Magalhães. Recém-separado de Anitta, ele deu um festão no fim de semana na mansão em que morava com a cantora, no condomínio Mansões, na Barra, para comemorar o aniversário da irmã.

Ex-marido de Anitta aparece em festão, após levar ‘pé na bunda’

A situação, é claro, ficou constrangedora para ele, que surgiu ao lado de uma figura bem polêmica da mídia. Entre os convidados estava ninguém menos que o mais novo ‘amigo do peito’ de Thiago, o ex-jogador Adriano Imperador.

Veja abaixo uma foto mostrando a felicidade do ex de Anitta:

Num vídeo publicado por um dos convidados no stories do Instagram, Thiago e Adriano aparecem animadíssimos no palco, cantando: “O imperador voltou…”. 

O empresário continua morando na mansão que havia alugado para morar com Anitta e é vizinho da Poderosa, já que ela voltou a morar com a mãe e o irmão na casa que comprou em 2016 e que fica no mesmo condomínio.

Porque eles se separaram? 

A agenda da cantora seria o motivo da separação, como mostra o Purepeople. Com a descrição como palavra-chave ao falar de sua vida pessoal, Anitta assumiu o relacionamento com Thiago em julho do ano passado e, quatro meses depois, decidiu formalizar a união em cartório, assinando com ele um contrato de união estável com separação total de bens.

A estrela, vale lembrar, está em alta. Ela é jurada do The Voice Brasil México. Além disso, as parcerias da carioca apenas tem aumentado, mostrando sua força no cenário musical.