Segundo Sol: grávida e desmascarada, Rosa rasteja e pede perdão a Valentim que lhe dá o troco

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, finalmente Valentim (Danilo Mesquita), irá descobrir que está sendo traído da pior maneira possível. O ‘ruruzinho’ de Karola (Deborah Seco), irá flagrar Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Sued), na cama em pleno rala e rola; saiba mais.

Cansado das desculpas de Rosa e sentindo que existe algo de errado, Valentim, irá seguir Ícaro depois de se desentender com a amada. O filho de Beto Falcão (Emilio Dantas), acaba chegando a um motel, onde os amantes marcaram um encontro.

A casa de Rosa finalmente vai cair, ela que está se tornando uma ‘karolinha’, dando o golpe da barriga no neto de dona Naná (Arlete Sales), como a sogra fez com o cantor de axé, verá seus planos descerem ralo abaixo, depois de ser desmascarada.

Grávida e desmascarada, Rosa, rasteja e pede perdão a Valentim que lhe dá o troco, em Segundo Sol

Depois de pegar os amantes na cama, Valentim sairá transtornado do local e vai para o apartamento onde está morando com a infiel. Rosa chegará momentos depois e pedirá para que o jovem ouça o que ela tem a dizer.

Mas desta vez, o universitário não se deixará levar pelas desculpas da ex-prostituta, “eu não sou o monstro que você está imaginando”, dirá Rosa, ironicamente ele responderá, “imagina você é um anjo”.

Sem saída, a filha de Agenor (Roberto Bonfim), confessará que o filho que espera é de Ícaro. Desesperada, ela irá se ajoelhar e pedir perdão a Valentim e afirmar que o ama, mas o que ela não esperava era que o jovem lhe daria o troco em forma de desprezo total.

“Que papo de maluco é esse? Qual o plano agora, Rosa? Que você tá armando? “Você me ama e me trai! Mente pra mim, e me engana, me rouba, arma pra cima de mim. Mais o que? Que mais de ruim você já fez pra mim? Olhe, você é mesmo a primeira aluna de Laureta, aprendeu direitinho! Toda trabalhada na mentira, na enganação”; dispara Valentim, que dá as costas para a aprendiz de cafetina, e a deixa sozinha no apartamento, jogada ao chão e aos prantos.

Deixe um comentário