Reação de Nina Dobrev ao encontrar Paul Wesley fazem fãs de The Vampire Diaries pirar

PUBLICIDADE

Os fãs da série The Vampire Diaries, em português Diário de um Vampiro ficaram órfãos desde o fim do seriado. Mas recentemente, um encontro demonstrou que a série continua mais viva na memória dos atores do que nunca.

Recentemente, duas estrelas da série fizeram a alegria dos fãs ao se reencontrarem e mostrarem que o seriado continua mais vivo do que nunca.

Nina Dobrev foi a responsável por representar a maioria dos fãs da série, depois de se reencontrar por acaso com seu ex-colega de trabalho, o ator Paul Wesley. A artista que está gravando seu mais novo trabalho, o seriado Fam, comédia da CBS, estava tirando fotos com os atores do elenco.

Foi nesta hora que ela percebeu que o ex-colega de trabalho estava bem ali sentado na plateia. Claro, que sua reação não foi diferente, ela correu para abraça-lo após dar um pulo de alegria por tê-lo reencontrado novamente depois de muitos anos atuando juntos. O reencontro aliás foi muito comentado na internet pelos fãs do casal.

Uma das seguidoras mais eufóricas disse que quer guardar para sempre o momento em sua vida. A reação da atriz, no entanto, não chegou a ser uma surpresa para os fãs da série, afinal, foram 10 anos convivendo intensamente nos bastidores do seriado.

https://twitter.com/Amanda_Mury23/status/1040350545494650881

Agora, Nina segue em uma nova empreitada e já está pronta para voltar ao ar na nova série de comédia. No novo trabalho, ela dará vida a Clem, uma mulher que tem uma vida linda e perfeita, mas que acaba vendo seu mundo virar do avesso com a chegada de sua meia-irmã de 16 anos, Shannon (Odessa Adlon).

Deixe um comentário