Cadê a Dani? André Gonçalves aparece em praia ao lado de moça misteriosa

PUBLICIDADE

O ator André Gonçalves foi flagrado na praia ao lado de uma companhia feminina. Na ocasião, ele estava todo equipado, enquanto a moça ficou a vontade.

O flagra aconteceu na manhã de sábado (15), na praia do Leblon, bairro localizado no estado do Rio de Janeiro. A situação em questão acabou  sendo notada devido as vestimentas do ator.

Enquanto a moça estava bem a vontade apenas usando um biquíni, André Gonçalves estava usando chapéu e óculos escuros, demonstrando que não havia nenhum interesse em entrar no mar.

Vale ressaltar que o ator que estava sem contrato com nenhuma emissora, acabou sendo convidado pela RecordTV para integrar o elenco da atual novela Jesus, onde vive o personagem Barrabás. O artista é casado com a atriz Danielle Winits que está fora da TV desde sua última participação na série Brasil a Bordo este ano.

Falando em Danielle, a atriz é uma que está sem contrato com qualquer emissora e livre para assinar com a Record TV que sonha em contar com a musa em seu elenco. 

A informação foi dada pelo jornalista Fernando Oliveira. Os únicos problemas encontrados para realizar esse sonho seria o alto valor que ela pede para migrar para a emissora e a agenda cheia da atriz.

No entanto, a recente contratação do ator André Gonçalves pode ser a ponte que a emissora necessita para tê-la em breve no seu casting. Enquanto isso não acontece, a atriz segue se dedicando a outros compromissos profissionais. Até agora a moça da praia não foi identificada e aparece como sendo apenas uma miga do marido de Dani.

Deixe um comentário