Grey’s Anatomy: roteiro original mostra Meredith apaixonada por outro personagem

PUBLICIDADE

Com o lançamento da nova temporada de Grey's Anatomy batendo na porta, a série vem tendo alguns de seus segredos revelados, porém, um envolvendo a protagonista vai te deixar surpreso. 

Foi a própria atriz protagonista da série Ellen Pompeo, que dá vida a Dr. Meredith quem revelou a informação. Segundo declarações dadas pela própria, a criadora do seriado americano de maior sucesso nos últimos 14 anos, Shonda Rimes, queria que sua personagem na verdade se apaixonasse por Dr. Burke, interpretado por Isaiah Washington. 

Essa notícia pode cair como uma bomba na cabeça dos fãs da série que se dividiram ao ver a protagonista iniciando um romance com Derek Shepherd (Patrick Dempsey) . O casal é um dos mais importantes da história até hoje. 

O motivo desse romance não ter acontecido segundo a atriz, foi por conta da emissora não se sentir segura na época de 2005, em colocar um casal inter-racial na história. Porém, não foi somente este motivo que culminou na troca de paixões da protagonista. Na ocasião, a artista havia se casado com Chris Ivery que também era negro e não queria misturar sua vida pessoal com trabalho, pois acreditava que os fãs poderiam confundir as coisas. 

Foi isso que acabou fazendo com que houvesse uma troca de amores. Enquanto Meredith ficou com Derek, Burke acabou tendo um relacionamento fracassado com Dr. Yang. No entanto, essa troca no roteiro veio a ser benéfica para a produtora. 

Pois o ator Isaiah Washington acabou sendo retirado do elenco pouco tempo depois por ter ofendido um colega de elenco com palavras de cunho homofóbico.

Deixe um comentário