Lucas Paquetá tem pré-acordo assinado com PSG

PUBLICIDADE

O jogador do Flamengo, Lucas Paquetá não deve seguir no clube no ano que vem. Segundo o Fox Sports, o meia atacante já tem destino certo. 

Nos últimos tempos, a notícia de que o jogador do Flamengo deixaria o clube veio se tornando cada vez mais forte. Diversos veículos diziam que ele sairia em breve para um grande time europeu. 

O Flamengo, percebendo a possibilidade de perder o craque, vem tentando a todo custo fazê-lo assinar uma renovação antecipada. Vale lembrar que o atual vínculo com o rubro negro é válido até 2020. A multa contratual para quem quiser levá-lo antes disso é de 50 milhões de euros. 

Os seus empresários até chegaram a falar sobre a possibilidade de não haver nenhum tipo de negociação com o Flamengo, tendo em vista o assédio que o craque vem recebendo de vários clubes europeus. Lucas se tornou um dos queridinhos do rubro-negro quando teve seu contrato renovado com uma multa a peso de ouro. 

Porém, essa não é a preocupação do Paris Saint Germain, que está disposto a levar o jogador para a Europa e colocá-lo ao lado de Neymar, um dos craques do futebol europeu da atualidade. Inclusive, o clube parisiense já teria até um pré-acordo assinado com o clube carioca para garantir o passe de Paquetá. 

Porém, a imprensa espanhola também informou, que além do PSG, outros dois clubes estão interessados em contar com a estrela do Flamengo em seu elenco. Milan e Barcelona, são os dois times que pretendem contratar Lucas. A decisão deve sair nas próximas semanas.

Deixe um comentário