Segundo Sol: vingador cai em armadilha de Laureta e fica na ‘rua da amargura’

PUBLICIDADE

Nada nem ninguém que desafia Laureta (Adriana Esteves) passa em brancas nuvens em Segundo Sol. Mesmo aqueles afortunados e poderosos já foram prejudicados em algum momento da trama pela cafetina.

Laureta e Karola (Deborah Secco), capazes de tudo para conseguir dinheiro e poder, agora se tornaram o alvo de Luzia (Giovanna Antonelli). A moça se cansou de ser boazinha e partiu para o ataque, a marisqueira acordou para a vida e com a ajuda de Roberval (Fabrício Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens), e vai lutar para desmascarar as megeras de Salvador.

Porém, como já diz o velho ditado que ‘vaso ruim não quebra’, a vingança de Luzia, Roberval e Galdino irá muito bem até a ‘página 2’. A dona do Bordel descobrirá que o trio da vingança está por trás de sua prisão e partirá para o contra ataque.

Vingador cai em armadilha de Laureta e fica na ‘rua da amargura’, em Segundo Sol

A vilã contará com ajuda de Severo (Odilon Wagner), que lhe dará informações sobre o contrabando de diamantes feito pelo sócio de Roberval. Vale ressaltar que o filho de Zefa (Claudia di Moura) não compactua com o ato criminoso do jovem que assumiu o lugar do pai na empresa.

Laureta irá denunciar o empresário, e o vingador acabará atrás das grades e na miséria. Na cadeia, Roberval receberá a visita de seu advogado, aflito perguntará quando sairá da prisão, mas as notícias não são as melhores para o vingador de Segundo Sol.

O advogado dirá que tem uma notícia boa e outra ruim, o filho de Severo pedirá para ouvir a melhor primeiro e ficará sabendo que o bacharel em direito conseguiu seu Habeas Corpus e que será liberado dentro de poucas horas.

Mas a outra informação deixará Roberval surtado, ele ficará sabendo que por causa da denúncia e das investigações, seus bens estão congelados por tempo indeterminado, ou seja, ele sai da prisão sem um centavo, na rua da amargura e sem saber como vai sobreviver sem seu rico dinheirinho.

Deixe um comentário