Primeiras cenas de Thais Melchior como Luíza em As Aventuras de Poliana vazam; assista

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (13), o SBT realizou uma coletiva de imprensa para poder apresentar a nova Luiza. Para quem não sabe, Milena Toscano que está grávida precisou ser substituída. 

Em seu lugar entra a atriz Thais Mechior, que fará parte da trama a partir do dia 25 de setembro, quando Milena já terá feito sua última aparição no capítulo do dia 24. A autora da trama e mulher de Sílvio Santos, Iris Abravanel explicou o motivo da troca. 

Iris explicou que caso a atriz Milena Toscano continuasse na trama, teria que focar a câmera apenas em seu rosto para esconder a barriga, e por esse motivo resolveu realizar a troca para que ela pudesse descansar e focar apenas em sua gravidez. 

Com a saída e Milena da novela As Aventuras de Poliana, seu contrato foi encerrado com a casa, mesmo diante da gravidez. Enquanto isso, Thais já está gravando a todo vapor como a personagem para estrear na novela. Algumas imagens já realizadas, foram divulgadas por um telejornal da emissora de Silvio Santos. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Primeiras cenas exibidas da Thais Melchior como Luisa. ❤

Uma publicação compartilhada por Você Sabia Poliana ???? (@voce.sabia.poliana) em

Mesmo estando longe da novela, Milena faz questão de demonstrar que está acompanhando tudo que acontece na trama infantil. Na terça-feira, 11 de setembro, a artista voltou a usar seu perfil para demonstrar isso. 

A atriz postou uma cena da novela em que um dos personagens aparece vestindo uma peruca. Na legenda, Milena se diverte muito com a situação. Antes de ser oficializada a troca das atrizes, muita gente torceu para que a emissora mudasse o rumo da personagem e resolvesse engravidá-la também.

Deixe um comentário