20 erros no cinema que ninguém consegue esquecer

PUBLICIDADE

As maiores produções cinematográficas não escapam de erros bobos e engraçados que acabam passando despercebido no meio de tantos detalhes técnicos. Em muitas dessas ocasiões, elas se tornam inesquecíveis para a maioria das pessoas. Confira abaixo os 20 erros que provavelmente você nem ninguém consegue se esquecer.

Perdido em Marte
 


Na primeira foto podemos ver que Mark estava anotando alguns pratos em um caderno, porém ele mencionou frango agridoce mais de uma vez. Na segunda é possível ver um sol brilhante como na Terra, porém o Marte está 1,5 vezes mais distante que o sol. E na última imagem uma assinatura em vermelho muda em cada cena.

Os Incríveis


No escritório de Beto uma xícara está bem no centro de uma mesa, porém na próxima cena ela está na beirada e cai. Já na cena do jantar o cabeço de flecha muda por muitas vezes.

Matrix


Em uma cena no telhado de um prédio Neo e Morpheus estão longe de uma construção, porém em uma próxima ela está bem atrás de Neo. A segunda imagem apresta os dublês de Keanu Reeves, uma vez que nessas cenas as imagens não tiveram a edição correta e eles podem ser vistos claramente.

O Lobo de Wall Street


Na cena em que aparecem copos na mesa é possível ver que em cada uma a uma quantidade diferente deles. Já a segunda imagem mostra que Jordan Belfort está primeiro com a mão esquerda no ombro de um empregado segurando o microfone com a mão direita, porém da próxima vez as mãos se invertem.

Animais Fantásticos e Onde Habitam


Em uma cena na qual cai uma vitrine cheia de colares é possível ver que os personagens se esquivam quando estes voam em direção a eles, porém depois eles estão no corpo de Newt e Kowalski.

Alice no País das Maravilhas


A primeira imagem mostra as pinturas bem discretas no teto, mas depois elas estão bem perceptíveis. Outro erro é o tapa olho de Stayne que as vezes é vermelho ou preto, mas por ele ser um Valete de Copas deveria ser sempre vermelho.

Sherlock Holmes


É possível ver o colar de Irene aparecendo e desaparecendo em diversas cenas.

Harry Potter e a Pedra Filosofal


Nas cenas que mostra Harry recebendo sua primeira cartinha é possível ver que o selo está diferente em cada momento. Outro erro é quando Harry recebe orientações de Quadribol, em uma cena o caminho está atrás dele e na outra não.

Titanic


Esse filme teve filmagens em cenários construídos em grande escala, o primeiro exemplo é a cena da proa que muda em dois momentos diferentes e memoráveis do longa. Ao mostrar seus desenhos para Rose é possível ver o casaco de um homem mudando de cor em questão de segundos. Na terceira imagem é possível ver que em uma cena a caixa de vidro com machado está sem vidros e na outra com. O quarta e última imagem mostra luz do sol nas janelas, porém o navio afundou durante a madrugada.

Deixe um comentário