Luto na família KLB: morte pega fãs de surpresa

PUBLICIDADE

Uma tragédia familiar tomou conta do KLB. É o que mostra uma matéria do TV Foco. Morreu neste sábado (15) o empresário e pai do grupo KLB, Franco Scornavacca. Ele é pai de Kiko, Leandro e Bruno, que fariam um show em Curitiba, mas tiveram que tomar a atitude imediata de cancelar a apresentação no Teatro Positivo.

KLB cancela show após morte de pai

Os produtores do evento anunciaram com tristeza o cancelamento e a morte de Franco, que também era o empresário do trio, produtor musical e instrumentista. O motivo da morte ainda não foi informado, mas especula-se que tenha sido infarto.

Recentemente, ele sofreu com um infarto enquanto dirigia, mas conseguiu se recuperar. “Você é e pra SEMPRE será meu maior herói!!! E nunca precisou de capa….. Desde sempre e para sempre!! EU TE AMO!!! MEU PAI”, escreveu Kiko em seu Instagram.

Em novembro do ano passado, o anúncio dos vencedores do Prêmio Multishow 2017, exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow, foi um festival de polêmicas. Os apresentadores Tatá Werneck e Fábio Porchat causaram ao fazer piada com Simone, da dupla sertaneja com Simaria, e com os irmãos KLB.

Kiko, do KLB, resolveu abrir o jogo e falou sobre polêmica o envolvendo durante o Prêmio Multishow. (Foto: Reprodução)

Natália Guimarães, mulher de um dos integrantes, o Leandro, fez um post no Instagram reprovando a piada de Tatá ao dizer que dois deles haviam morrido e o outro estava desaparecido. A ex-Miss Brasil elogiou os humoristas, mas deixou claro que tudo aquilo foi muito infeliz.

Kiko, o mais velho dos irmãos, falou com a reportagem do TV Fama sobre o assunto. “São dois humoristas, completamente competentes, absurdamente empenhados no que fazem, fazem com talento, fazem com maestria… na hora do calor, da emoção, você pode soltar. É completamente entendível, em nenhum momento me senti ofendido. Honestamente? Entendi como brincadeira”, disse.

Deixe um comentário