Saiba quem são os haters famosos de alguns candidatos à presidência da república

PUBLICIDADE

As redes sociais potencializam ainda mais a liberdade de expressão, sendo assim os candidatos à presidência da república colecionam alguns haters famosos, que são algumas celebridades que não tem vergonha nenhuma em mostrar quais seus desafetos no meio político. Confira alguns deles.

Leandra Leal x Jair Bolsonaro


A atriz que é famosa por participar de várias produções globais, teatro e também no cinema, deixa claro em suas redes sociais o quanto ela é contra a política de Jair Bolsonaro (PSL), como exemplifica a imagem acima.

Clarisse Falcão x Jair Bolsonaro


A atriz e cantora que ficou famosa por alguns vídeos em um canal de humor no YouTube e dona de alguns hits como Eu Esqueci Você, declara uma eleitora de Haddad (PT) e usa seus perfis para expor suas ideias contra o candidato do PSL.

Danilo Genilli x Guilherme Boulos


Em sua conta no Twitter o polêmico apresentador do SBT se mostra a favor da política de Jair Bolsonaro e usa seu humor ácido para criticar o candidato Guilherme Boulos, que é do PSOL. Ele retuitou uma postagem do político fazendo um claro comentário de deboche.

Gregório Duvivier x Jair Bolsonaro


O humorista do Porta dos Fundos e dono de um programa no HBO que não poupa comentários críticos ao candidato à presidência do PSL.

Mônica Iozzi x Geraldo Alckmin


A atriz e apresentadora da TV Globo que teve uma recente ascensão profissional e agora está um pouco sumida da mídia, deixa claro em suas postagens que é contra a política de Geraldo Alckmin, um dos presidenciáveis de 2018.

Deixe um comentário