Segundo Sol: Maura e Ionan são expulsos de casa e passam por momentos difíceis

PUBLICIDADE

Novos acontecimentos na vida de Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) irão aquecer ainda mais os próximos capítulos de Segundo Sol, da TV Globo. Os dois serão desmascarados e serão expulsos de casa por suas respectivas parceiras. Esse clima pesado aconteceu durante um almoço de família na casa de Agenor (Roberto Bonfim) que contará o segredo que eles escondem.

O pai da policial é contra o relacionamento dela com outra mulher, para tanto ele vai aceitar participar de um almoço em família na casa dela e de Selma (Carol Fazu) estando presentes também Ionan e Doralice (Roberta Rodrigues). Durante o evento, ele aprontará mais uma, com o intuito de separar Maura e Selma.

Sem poupar ninguém Agenor vai contar que os policiais se beijam por aí perguntando se os dois estão juntos, pois ele ficou sabendo que eles se beijam na delegacia para todo mundo se ver e que isso não é segredo para ninguém.
No mesmo momento que ele explica como soube de tudo, Selma e Doralice ficam incrédulas com o que estão ouvindo. Nice (Kalzy Ecard) fica desesperada com o que Agenor está fazendo tentando desmentir o que ele está falando, mas elas insistem para que seus parceiros falem a verdade.

Ionan tenta a todo custo contornar a situação e acaba se enrolando ainda mais. Maura tenta dar mais desculpas e ao perceber que não conseguirá levar essa situação adiante, ela assume que os dois se beijaram sim, mas uma única vez. Selma chora demais, e Doralice não reage de forma agressiva, como ela sempre faz.

Após esse acontecimento os dois vão passar por situações muito difíceis, pois eles serão expulsos de casa. Enquanto Maura implora o perdão de Selma e recebe em troca a resposta dizendo que o relacionamento acabou e que ela saia de sua vida, Ionan tenta se acertar com sua esposa, diz que tinha razão por ter sido tão ciumenta e o manda embora de casa.

Deixe um comentário