Em vídeo, homem dá facadas em cãezinhos de SP, mas não imaginava castigo que receberia

PUBLICIDADE

Algumas situações mais beiram o surreal, como mostra o site de notícias G1. Um homem cometeu um crime terrível e agora começa a ser castigado. Um ajudante-geral de 32 anos é investigado pela Polícia Civil por esfaquear pelo menos dois cães no último dia 2 de setembro na Zona Sul de São Paulo.

Em imagens, homem esfaqueia cãs em ruas de São Paulo

Um vídeo amador que mostra um homem ferindo dois cachorros com uma faca circula nas redes sociais na internet. Policiais disseram que o ajudante é quem aparece nas imagens das agressões gravadas por celular na Rua Dover, na Capela do Socorro.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o ajudante, que não teve o nome divulgado, se apresentou à polícia após ter sido denunciado por testemunhas.

Ele alegou que estava bêbado e não teve a intenção de ferir os animais, que estariam comendo a carne da sua churrasqueira. Após ser ouvido, foi liberado.

O caso foi registrado na Divisão de Investigação Sobre Infrações de Maus Tratos a Animais (DIIMA), do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC).

A pasta da Segurança informou que o homem é investigado por suspeita de ter cometido ‘ato de abuso a animais’. Somente após concluir a investigação é que a polícia poderá indiciá-lo pelo crime.

Os animais feridos foram resgatados por uma instituição de proteção animal. Eles não correm risco de vida.

Deixe um comentário