Cantora gospel é diagnosticada com câncer e começa às pressas o tratamento com quimioterapia

PUBLICIDADE

A famosa e renomada cantora gospel Deise Cipriano, integrante essencial do grupo formado por irmãos, Fat Family, já está internada há quase 20 dias e ao que tudo indica a artista está enfrentando uma luta contra uma das doenças que mais mata no mundo, o câncer.

Ela foi diagnosticada com um câncer que estaria atingindo sua região do aparelho digestivo e se encontra internada no Hospital do Câncer, localizado em São Paulo. Sua irmã, Simone, informou que a famosa já teria começado o tratamento a base de quimioterapia.

Explicou que Deise já teria ao menos completado a primeira sessão do tratamento e que teria reagido muito bem ao início dos procedimentos. A cantora gospel já se encontra há cerca de 20 dias internadas e já começou o tratamento, porém, até o momento os médicos não foram capazes de apontar com precisão o local onde o câncer se instalou.

Para a imprensa Simone também contou que sua irmã não se deu por vencida, está lutando com todas as forças contra a doença, brinca, conversa, ri bastante e principalmente se mostra com uma confiança sem limites. Deise acredita firmemente que Deus vai operar um milagre em sua vida e curar seu câncer.

Nos últimos dias quem roubou a atenção foi a filha da cantora gospel, Thalita Cipriano. Ela teve uma participação no The Voice Kids, atração transmitida pela Rede Globo de Televisão. Thalita já tinha optado por um corte de cabelo mais curto bem antes do cabelo de sua própria mãe cair, um dos efeitos do tratamento com a quimioterapia.

A jovem escolheu o corte para homenagear sua mãe e apoiá-la, uma forma de ajudá-la a passar por este momento tão difícil e delicado em sua vida. A filha fez uma publicação em sua conta oficial no Instagram, postou uma foto com uma mensagem para a mãe.

Disse que em todos os momentos que caísse iria se levantar, mesmo quando estivesse triste ou fosse vencida por ela mesma, iria ficar de pé novamente. Se Jesus pagou pelos erros dela e a aceitou, então seu nome teria poder. Finalizou dizendo que ama sua mãe.

Deixe um comentário