Conheça o lindo quarto de Titi na mansão de R$ 6 milhões de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

PUBLICIDADE

A linda Titi, filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, tem um maravilhoso quarto na mansão milionária de seus pais que é digno de qualquer princesa. Pela primeira vez foram reveladas algumas fotos do aconchego da pequena que é de deixar todos de queixo caído.

Não bastasse um, Titi na verdade tem dois maravilhosos quartos, pois seus pais possuem uma casa na cidade do Rio de Janeiro e um apartamento na capital paulista.

A mansão que eles têm na capital carioca está a venda com um valor próximo de R$ 6 milhões, por isso que foram reveladas fotos desse ambiente.

Esse imóvel tem características que impressionam: dois andares, área externa com uma linda piscina, churrasqueira, deck, 3 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem e hall de entrada com pé-direito duplo.

O quarto de Titi tem uma particularidade especial e muito usada nos dias de hoje, o design foi seguindo os conceitos montessorianos, sendo assim ela tem uma cama em formato de casinha que fica próxima ao chão e grande parte dos objetos de lá ficam ao seu alcance, contando ainda com um amplo closet, no qual estão as roupas que ela usa em frequentes postagens de seus pais. Confira abaixo as imagens divulgadas do quarto de Titi.

Seus pais, o ator Bruno Gagliasso e a modelo Giovanna Ewbank, fazem diversas postagens de momentos a dois, mas em sua grande maioria eles estão em companhia da sua filha que eles adotaram ainda pequena na África. Eles fazem questão de publicar fotos que demonstra a união e o amor em família.

Deixe um comentário