14ª temporada de Grey’s Anatomy chega ao catálogo da Netflix

PUBLICIDADE

Para os fãs que amam a série Grey's Anatomy e estão esperando ansiosamente pela 15ª temporada, a Netflix preparou uma surpresinha para vocês. 

No começo do mês, mais precisamente no dia 1 de setembro, chegou ao catálogo da plataforma a última temporada de um dos seriados americanos de maior sucesso. 

Para quem é assinante e fã do seriado é um prato cheio para se sentar em frente à televisão e maratonar não apenas a 14ª temporada, mas todas as outras que já estão disponibilizadas no catálogo da plataforma. Para quem ainda não acompanhou ou quer relembrar alguns acontecimentos que aconteceram ao longo da última leva de episódios, nós traremos um spoiler para vocês. 

Na 14ª temporada, a protagonista da série Meredith (Ellen Pompeo) vive várias paixões, profissionais e pessoais ao lado de sua mais nova equipe de estudantes e médicos, durante sua residência no hospital de Seattle. 

Vale lembrar também, que nesta nova temporada para quem não acompanhou os episódios, a médica fica em uma situação complicada ao voltar para o hospital reformado, pois o seu relacionamento com Nathan (Martin Henderson), se torna cada vez mais complicado. Caso queira saber mais sobre os últimos episódios, basta acessar a plataforma da Netflix para conferir tudo. 

A 15ª temporada da série está marcada para estrear primeiro nos Estados Unidos, no dia 27 de setembro. O 1ª terá duração de duas horas. Ellen Pompeo que dá vida a protagonista, revelou recentemente que renovou seu contrato com a produtora por mais dois anos. 

 

Deixe um comentário