Autora de Grey’s Anatomy revela segredinhos de Dr. Link

PUBLICIDADE

A 15ª temporada de Grey's Anatomy está chegando, e nela veremos não só surpresas, mas também novos personagens que entrarão para dar um tempero a mais na série. 

Um deles será o médico que vai ter um tórrido romance com Meredith Grey (Ellen Pompeo). A própria criadora da temporada a classificou como sendo "Temporada do Amor'. 

Se você é daqueles fãs que está pirando antes mesmo da série estrear no dia 27 de setembro, a autora resolveu falar um pouco mais sobre o personagem Dr. Link, que será interpretado por Chris Carmack. Para quem não o está reconhecendo, ele já participou de outros grandes seriados de sucesso da TV americana, como "Nashville", "The O.C." e outras obras. 

Em entrevista concedida ao site especializado em série, a criadora Krista Vernoff pediu aos fãs que não julguem o personagem antes de conhecê-lo à fundo, pois muita gente vai se surpreender com ele. Nos episódios, o médico chegará ao hospital Sloan Grey Memorial depois de trabalhar um período como cirurgião no Seattle Mariners. 

A roteirista fez um adiantamento do que quer criar para o personagem. Segundo ela, sua criação tem que ser uma surpresa para todo mundo que curte a saga dos médicos. Depois de Callie, essa será a primeira vez que o público verá um 'Deus da Ortopedia' como classificou.  A autora também garantiu que ele é diferente dos outros, pois é mais irônico, divertido, o que atrai a antipatia dos outros homens. 

Krista explicou sobre sua aparência, dizendo que ele parece com Alex (Justin Chambers) mais velho e um DeLucca (Giacomo Gianniotti) mais novo. 

Deixe um comentário