Jair saca Fagner do time titular e faz mudanças no Corinthians

PUBLICIDADE

O técnico Jair Ventura assumiu o Corinthians recentemente e ainda vem em busca de sua primeira vitória no comando do Alvinegro de Itaquera, pois a equipe ainda não conseguiu conquistar um triunfo desde que Jair assumiu o comando do Timão na temporada.

O treinador resolveu tomar algumas atitudes para o duelo contra o Sport, de Recife, válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, competição que o Timão está tentando se reerguer novamente para não ter riscos de ser rebaixado.

Uma das grandes mudanças e que impressionou bastante foi que Jair resolveu sacar o Fagner do time titular, isso porque o mesmo entende que o jogador teve um esforço físico muito grande para jogar contra o Flamengo e acabará sendo poupado nesta partida, pois estaria merecendo um descanso.

Jair também volta, agora, com o centroavante Roger de titular, pois o mesmo tinha saído por conta de não estar inscrito na Copa do Brasil, agora o mesmo volta, pois o técnico Jair Ventura conhece o Roger há muito tempo e confia que o mesmo deslanchará na titularidade do Timão e ainda fará muitos gols.

A torcida vem criticando a permanência de Roger no time titular do Corinthians, pois o centroavante ainda não conseguiu fazer muitos gols pelo clube, com isso a equipe vem sofrendo com a falta de um centroavante goleador.

Desde que Jô saiu, o Timão sente a falta de um jogador para a posição, tanto que depois de sua venda o Corinthians foi atrás de muitos atletas para a posição, contratando três: Roger, Jonathas e Mateus Matias. Porém, nenhum dos três renderam o esperado até agora.

A diretoria corintiana apoia o trabalho de Jair Ventura e não critica o fato da insistência de Roger na titularidade, até porque entende que a torcida age de forma passional, não analisando o potencial do atleta e o que o mesmo pode oferecer.

Deixe um comentário