Tá com saudades? Valdívia manda recado ao Palmeiras antes de confronto

PUBLICIDADE

O Palmeiras enfrenta o Colo-Colo nesta quinta feira pela partida de ida válida pelas quartas-de-finais da Copa Libertadores da América, com isso um confronto entre ídolo e clube irá acontecer.

Isso porque o meio-campista Valdívia é um dos ídolos da história do Palmeiras, pois já teve duas passagens e foram sete anos no Alviverde da capital, contudo o jogador resolveu falar sobre o Verdão antes de chegar n confronto.

"Há uma ansiedade, sabe-se dos anos em que estive no Palmeiras, o carinho que tenho pelo clube. É um jogo muito especial. Uma vez que o jogo começa, torna-se como qualquer outro adversário. Estou ansioso pelo dia. O Palmeiras é um time forte, vimos os últimos jogos deles. É difícil decifrar a equipe do Palmeiras. Eles enfrentam os torneios com diferentes jogadores. É uma equipe que tem jogadores que passam por um bom momento individual", declarou o atleta.

Depois de muitos anos, o Colo-Colo volta à uma fase tão importante da Libertadores, por este motivo que os jogadores e torcedores vem considerando este jogo como o mais importante dos últimos 21 anos da equipe.

"Sem dúvida, é o jogo mais importante para o Colo-Colo nos últimos 21 anos. Neste esquadrão nós nos damos muito bem. Sabemos o que estamos errados, o que temos que melhorar e nós dizemos essas coisas cara a cara. Todo mundo que conhece o clube sabe da importância deste jogo. Dos guardas às pessoas que cuidam do tribunal. Nós não queremos que isso acabe aqui ", afirmou o Mago.

Valdívia também resolveu falar sobre o time chegar sem ritmo na partida contra o Palmeiras, portanto Valdívia também falou sobre.

"Dizem que vamos chegar à partida mais importante do Colo-Colo dos últimos anos sem ritmo de jogo. A gente gostaria de estar jogando. Não sei porque o campeonato para. Não sei quantos jogadores deixam o campeonato para a seleção", reclamou.

Deixe um comentário