Menor mãe do mundo morre aos 44 anos, após dar à luz a 3 filhos; veja

PUBLICIDADE

A mulher que era considerada a menor mãe do mundo acabou morrendo cedo demais. No entanto, o seu legado não será esquecido, pois apesar de tantas adversidades, a pequena conseguiu ter uma vida notável.

Stacey Herald media apenas 71 centímetros de altura. Ela morreu aos 44 anos de idade e deixou três lindos filhos que são considerados verdadeiros milagres. A pequena mãe tinha uma condição genética chamada de Osteogenisis Impercecta. A doença é considerada muito rara pela medicina.

O problema atrapalhou o crescimento do indivíduo, além de não permitir que os pulmões consigam se desenvolver corretamente e a condição também deixa os ossos frágeis. Ela deixou o marido Wil, de 35 anos, as filhas Kateri e Makya, de 11 e 10 anos e também o caçula, o único menino Malachi, de oito anos.

A pequena mãe contrariou todos os conselhos dos médicos e realizou o seu grande sonho de ter filhos. Os médicos advertiram Stacey dizendo que se ela engravidasse, a criança poderia ficar muito grande e esmagar os seus pulmões e até mesmo o coração. No entanto, isso não foi impedimento para essa mulher de fé.

Ela desafiou a medicina e conseguiu gerar três crianças. Infelizmente, dois dos filhos herdaram a condição rara da mãe, porém a família já tinha noção que isso poderia ocorrer, mas no fundo, esperavam evitar.

O filho mais novo acabou nascendo prematuro, vindo ao mundo oito semanas antes do previsto. Na ocasião, a mãe dos bebês milagres disse que foi difícil quando descobriu que o filho tinha herdado o problema genético. Stacey conseguiu amamentar o mais novo usando uma plataforma construída especialmente para ela. Ela revelou que sempre podia contar com o apoio do marido. Era o pai que ajudava durante a noite, pois era quando ficava mais complicado.

Apesar de todas as dificuldades e de até mesmo colocar a vida em risco, Stacey amava ser mãe e costumava dizer que era um milagre e que seus filhos também podiam ser considerados um milagre.

Deixe um comentário