Ana Furtado inicia radioterapia e dá adeus ao cabelo: ‘fios que foram voltarão’

PUBLICIDADE

Ana Furtado compartilhou com os seguidores, nesta sexta-feira (14), o vídeo em que aparece cortando os cabelos. A apresentadora da Rede Globo está se tratando de um câncer na mama.

Recentemente, ela encerrou a quimioterapia e comemorou a vitória nas redes sociais. Agora, ela dará início à radioterapia e resolver cortar o cabelo que cairia naturalmente com o tratamento.

“Tempo de mudanças. Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas como a maternidade. Outras, nem tanto. Algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão”, escreveu ela no Instagram.

“A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem”, explicou Ana.

Em seguida, ela diz que cortou os cabelos que, segundo ela, “guerreiramente” resistiram à quimio. Ela usou uma touca inglesa como método para evitar que o cabelo caísse. “Homens e suas tecnologias”, disse ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tempo de mudanças…Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto… algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias… tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão… esse é ciclo da vida. "Nada é permanente, exceto a mudança". Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! ???????? Obrigada por tantos ensinamentos.

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

“E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão. Esse é ciclo da vida. 'Nada é permanente, exceto a mudança'. Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus!  Obrigada por tantos ensinamentos”, finalizou a apresentadora.

Os seguidores, como sempre, deixaram mensagens de apoio à apresentadora da Rede Globo, dizendo que ela é linda, guerreira e que Deus está no comando.

Deixe um comentário