A Fazenda 10, já tem ‘treta’ garantida com presença confirmada de ex-bbb polêmica e sem papas na língua

PUBLICIDADE

Quem gosta de babado e confusão, já pode vibrar com o elenco escolhido para o reality show da RecordTV, A Fazenda 10, que tem estreia prevista para a próxima terça-feira (18).A emissora do bispo Macedo tem investido alto no reality, já que outras produções como a novela bíblica Jesus não consegue levantar voo rumo ao sucesso, nem por um milagre.

Marcos Mion irá substituir o empresário Roberto Justus que fez duas temporadas robóticas a frente do programa e que desagradou bastante ao público. Mion trará mais leveza e descontração ao comando do reality e pode ajudar a alavancar a audiência do mesmo, pelo menos é nisso que a direção do atrativo está apostando.

A Fazenda 10, já tem 'treta' garantida com presença confirmada de ex-bbb polêmica e sem papas na língua

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, dos 150 nomes aventados para fazerem parte de A Fazenda 10, apenas 40 foram divulgados pela emissora, ao que tudo indica esta lista ainda terá alguns cortes. O nome de tantos famosos seria uma ‘pegadinha’ para deixar o público ainda mais curioso.

Fabíola Reipert, apresentadora do programa de fofoca A Hora da Venenosa, revelou que a ex-bbb Ana Paula Renault, está confirmadíssima, ‘olha elaaaa’, de volta a um reality show para tocar o terror. Polêmica e sem papas na língua a presença de Ana Paula por si só já é um ‘bafão’, os fãs fanáticos da mineira já estão a postos para realizarem campanhas nas redes sociais em prol da famosa.

Além de Ana Paula, veja quem são os famosos que estão na lista divulgada pela emissora que deve colocar dentro de A Fazenda 10, somente 16 celebridades:

Aloisio Chulapa, Aline Mineiro, Andressa Ferreira, Babi Rossi, Caique Aguiar, Catia Paganote, Claudio Andrade, Denise Rocha, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Franklin David, Gabi Padro, Geisy Arruda, Jaqueline Petkovic, JC Sampa, Jessica Rodrigues, Leo Stronda, Luane Dias, Lucas Malvacini, Mara Maravilha, Mayla e Emily Araújo, Mileide Mihaile, Perla, Rafael Ilha, Renatinho da Bahia, Renata Teruel, Rodrigo Phavanello, Sandro Pedroso, Sergio Hondjakoff, Suzy Cortez e Théo Becker.

Façam suas apostas, entre estes nomes, quem realmente está confirmado para A Fazenda 10?

Deixe um comentário