Ator dá ‘piti’ nos bastidores da Dança dos Famosos e bailarina é desligada do programa

PUBLICIDADE

Um dos quadros de maior sucesso no programa Domingão do Faustão, é sem dúvida alguma a Dança dos Famosos. Este tipo de quadro é apresentado por emissoras de TV de todo o mundo e agrada bastante aos fãs das celebridades que se dispõe a enfrentar uma maratona de treinos e disputar o título de melhor dançarino.

A Dança dos Famosos é a versão brasileira do talent show britânico, Strictly Come Dancing. Neste ano, o quadro completa 15 anos de exibição no Domingão do Faustão e consagrou vários atores como, por exemplo, Karina Bacchi, Juliana Didone, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Miguel Roncato, Rodrigo Simas, Carol Castro, Marcello Melo Jr, Viviane Araújo, Felipe Simas e Maria Joana.

Mas nos bastidores da edição deste ano, teve treta e uma das bailarinas acaba de ser desligada. De acordo com o portal  Notícias da TV, um ator 'pediu a cabeça' da jovem para a produção do programa, saiba mais.

Ator dá ‘piti’ nos bastidores da Dança dos Famosos e bailarina é desligada do programa

O ator Sérgio Malheiros, resolveu colocar toda a culpa de seu mal desempenho no programa na bailarina Natacha Horana. Segundo fontes do site Notícias da TV, Sérgio alegou que não conseguiu realizar uma boa performance em suas apresentações por causa da falta de entrosamento com a bailarina. Foi então que ele pediu que houvesse uma troca de parceira e foi prontamente atendido.

Pessoas chegadas a Natacha informaram que ela estava muito insatisfeita e chateada com seu desligamento do quadro e que ela já havia reclamado da falta de química entre eles – que se refletiu nas apresentações que nem de longe alcançaram a qualidade desejada. Ainda segundo os amigos da bailarina, a jovem sempre sonhou com a oportunidade de participar do quadro, considerada por ela uma grande oportunidade profissional.

Neste domingo (16), Natacha e Sérgio se apresentariam pela terceira vez no ritmo do funk. A reportagem do Notícias da TV, tentou contato com a produção do programa a fim de saber quem será a substituta de Natacha, mas não obteve sucesso. A assessoria de imprensa do ator também se recusou a falar sobre este assunto.

Deixe um comentário