Padre Marcelo Rossi se manifesta após ter suposto áudio vazado; assista

PUBLICIDADE

Uma mensagem de áudio que está circulando nas redes sociais com reflexões sobre política e eleições está sendo atribuída ao padre Marcelo Rossi é falsa. O conteúdo do áudio está sendo divulgado em grupos no Whatsapp junto com texto que supostamente seria do padre.

O áudio na verdade foi gravado pelo apóstolo Rina, líder da igreja Bola de Neve.  

Em nota, o apóstolo afirmou que o áudio não era para ser divulgado, mas que por motivos ainda desconhecidos acabou sendo enviada em vários grupos de Whatsapp. O líder da Bola de Neve ainda confirmou que alguém espalhou o boato de que seria do padre, mas ele não sabe quem fez isso. 

Por conta disso, acabou sendo espalhada como se fosse de padre Marcelo. "Deixo claro que o áudio contém minha voz e minha manifestação pessoal sobre o assunto abordado em questão, tendo sido feito — como já dito — sem qualquer intenção de que fosse levada a público e exatamente por isso sequer há minha identificação no começo ou no final na fala". 

O padre Marcelo Rossi usou sua rede social nesta quinta-feira (13) para falar sobre a fake news que saiu sobre o áudio. O religioso garantiu que não se pronuncia em torno de política e que a voz que aparece na mensagem não é dele. Inconformado com a mentira, Marcelo Rossi ainda gravou vídeos para divulgar em seus perfis sociais explicando o assunto. 

 

No vídeo, o religioso pede ajuda aos seus fiéis para que não propaguem a mentira que está sendo compartilhada, pois está viralizando e as pessoas estão muito preocupadas. Marcelo fez questão de frisar que não é ele.

Deixe um comentário