Andressa Urach revela se votaria ou não em Bolsonaro e reação dos fãs choca

PUBLICIDADE

Andressa Urach resolveu opinar sobre assuntos políticos e passou por um constrangimento em rede social. A ex-participante do reality show A Fazenda mostrou apoio ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), e foi criticada por parte dos internautas.

O nome da celebridade foi parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter, ela recebeu muitas ofensas e foi xingada até pelos próprios seguidores, que escreveram mensagens pejorativas. Alguns prometeram deixar de acompanhar a carreira dela, se ela realmente optar por votar no político nas próximas eleições.

A polêmica começou quando a famosa divulgou em seu perfil no Instagram uma fotografia  que demonstra Bolsonato no alto do ranking dos aspirantes ao maior posto da política. A questão é que muitas pessoas ficaram com raiva e foram questionar a artista, afirmando que não apoiavam a decisão dela.

Na legenda do post, Andressa fez a seguinte afirmação: “Precisamos votar em um desses candidatos. Meu voto é do Jair Bolsonaro para presidente, 17. Podem acusar ele do que for, mas até hoje não vi ninguém acusá-lo de corrupção. (Cuidado com o que você lê, porque a Globo é campeã de Fake News). Obs: Não tenho ligação com nenhum partido. Apoio quem acredito que faça a diferença no Brasil”.

Alguns internautas, logo em seguida, iniciaram os ataques contra Urach. Muitos questionaram que uma pessoa que se denomina cristã não poderia votar em alguém que, segundo eles, é um 'monstro'. Outro ainda atacou a artista dizendo que não acreditava na 'cura' dela, pois achava que ela estava pior do que antes. O número de pessoas criticando foi grande.

Em compensação, outras pessoas saíram em defesa de Andressa, mesmo os que não seguem a moça nas redes sociais. Um grupo alegou que todas as pessoas tem direito e a liberdade de escolher o candidato que julgar melhor. 

Deixe um comentário