Anitta consegue chegar a acordo com ex-empresária e Léo Dias revela detalhes

PUBLICIDADE

O processo movido pela empresária de Anitta contra a cantora chegou ao fim depois de 4 anos. Ao todo foram mais de R$ 5 milhões e 800 mil reais pagos.  

Porém, o colunista Léo Dias revelou na tarde desta sexta-feira (14) que a cantora Anitta só conseguiu chegar a um acordo em torno do processo por conta da venda do processo. Em janeiro deste ano Kamilla vendeu para uma agência para poder pagar dívidas que veio adquirindo nos últimos anos. 

Mesmo revelando vários detalhes do processo de Anitta, o colunista não quis falar qual o foi o valor exato pago pela amiga para fechar o acordo com a agência dona do processo. Diante dos fatos apresentados, o apresentador resolveu revelar alguns 'podres' da ex empresária da cantora. 

Um dos motivos que levaram a cantora a não continuar na agência foi o fato de Kamilla ter dado papéis para a artista assinar sem saber do que se tratava. No entanto, o documento assinado pela artista passava suas músicas de maior sucesso para a agência da empresária. 

Hits como Show das Poderosa e Menina Má, que fora compostas por Anitta passaram a ser de propriedade da agência após a assinatura dos papéis. A cantora até tentou comprá-las de volta, mas a empresária afirmou que não às venderia por nenhum dinheiro no mundo. 

Vale lembrar que recentemente também a cantor veio tendo um lado conturbado na sua vida pessoal, além do processo. Anitta se separou do marido Thiago Magalhães com quem estava desde outubro de 2017. Segundo Léo Dias, ele pisava demais nela. 

Deixe um comentário