Danilo Gentili fará show de humor para zoar todos os presidenciáveis na semana da eleição

PUBLICIDADE

Danilo Gentili está em alta no Twitter nesta sexta-feira. O humorista e apresentador do The Noite, do SBT, causou polêmica ao criticar feministas e hashtags a seu favor e contrárias foram parar no trending topics do microblog.

Na quinta-feira (13), Gentili postou um texto criticando as feministas. Na mensagem, ele dizia que as feministas são massa de manobra porque ao invés de votarem na Marina Silva, candidata da Rede, preferem Fernando Haddad (PT) ou Ciro Gomes (PDT).

Nesta sexta, a tag #CalaBocaGentili apareceu nos trending topics. Mais tarde, internautas subiram a tag #FalaGentili. No centro da polêmica, o apresentador aproveitou a popularidade na rede social para anunciar um show de stand-up.

Aproveitando que meu nome ‘Danilo Gentili’ e #FalaMaisGentili estão nos TTs anuncio que na semana da eleição farei um show de standup com transmissão ao vivo e gratuita pela web, direto da República de Curitiba. Vou zoar todos candidatos. Todos”, comentou.

O apresentador deixou claro que nenhum dos candidatos vai escapar das brincadeiras. Na TV, pela lei eleitoral, é proibido qualquer citação aos candidatos que estão disputando as eleições para o executivo e para o legislativo.

Gentili fez um show parecido com esse em 2010, também na semana da eleição presidencial. O vídeo viralizou e teve mais de um milhão de espectadores. A expectativa é que o deste ano supere e muito esta marca.

Na TV, Gentili vive um bom momento à frente do “The Noite”. Seu programa liderou a audiência mais de 50 vezes neste ano, ficando à frente da Globo durante as madrugadas.

Deixe um comentário