Confirmado! Dr. Yang pode retornar a Grey’s Anatomy na 16ª temporada

PUBLICIDADE

A carismática e engraçada Dr. Yang pode voltar a aparecer na série Grey's Anatomy. As suposições surgiram depois dela aparecer no primeiro episódio da 14ª temporada. 

Tudo indica que ela deverá estar de volta na 16ª temporada, o que certamente fará com que os fãs entrem em colapso. Porém, seu retorno será para sua partida definitiva. 

De acordo com as muitas especulações, sua personagem voltará para morrer. E caso seja verdade toda, tudo leva a crer que será o fim da série americana também. O site Mix de Séries chegou a falar sobre o suposto fim da saga dos médicos no hospital mais famoso dos Estados Unidos. 

Mesmo não tendo mais a mesma audiência, a série ainda gera lucro para emissora e garante também uma boa visibilidade no mundo como, por exemplo, na Netflix – que exibe todas as temporadas. A ideia seria transferir alguns personagens da versão original para o Spin Off recém-lançado Station 19. 

Porém, Ellen Pompeo, que dá vida a Meredith, a protagonista do seriado admitiu que esse é um assunto que se manterá guardado a sete chaves e deverá ser tratado somente no futuro. Recentemente a produtora da série, Krista Vernoff, concedeu uma entrevista ao TVLine onde falou sobre o retorno da personagem de Sandra Oh, que dá vida a Dr. Yang em Grey's Anatomy.

Segundo Vernoff, Dr. Yang poderá um dia vir a aparecer na série para ter o seu final ou algo assim, mas garantiu que não será na 15ª temporada. Ao final, ela pede desculpa se desapontou dando esta notícia aos fãs. A série estará de volta nos EUA com episódios inéditos no dia 27 de setembro.

Deixe um comentário