Ex-Princesa da Disney é presa na vida real e se revela ‘pior das vilãs’

PUBLICIDADE

O site da Revista Monet deu com destaque uma notícia surpreendente nesta sexta-feira, 14/09. A atriz e ex-intérprete de princesas da Disney em parques de diversão Rachel Buffet foi condenada pela Justiça dos Estados Unidos por mentir à polícia para acobertar um duplo homicídio cometido por seu namorado, o também ator Daniel Wozniak.

Segundo o site da revista People, a pena da atriz será anunciada no início de outubro, mas ela poderá pegar até três anos e seis meses de cadeia. Os crimes de Wozniak foram cometidos em 2010 e envolveram a morte do veterano de guerra Sam Herr (26 anos) e sua amiga e estudante de moda Juri Kibuishi (23 anos).

Do mundo da fantasia ao mundo do crime: a história de uma ex-princesa da Disney

De acordo com a People, os advogados da atriz insistem em sua inocência e que ela não sabia dos crimes cometidos por seu namorado na época. No entanto, os investigadores alegam que ela sabia das ações de Wozniak – condenado à morte pelas autoridades da Califórnia.

As autoridades alegam que o ator cometeu os crimes para roubar US$ 62 mil de uma de suas vítimas para que pudesse se casar com namorada. Após cometer os crimes, Wozniak teria inclusive ido para a apresentação de um musical no qual ele trabalhava como um dos protagonistas.

Segundo os investigadores, Wozniak também teria armado a cena de seus crimes para parecer que uma das vítimas teria se matado após abusar sexualente da outra. Enquanto o julgamento de Buffet se aproxima do final, seu namorado está encarcerado aguardando a data de sua execução.

Deixe um comentário