Esperava por essa? Jogador do Corinthians anuncia acerto com clube do Catar

PUBLICIDADE

O Corinthians é um dos clubes que são mais sondados por clubes do exterior, isso porque a equipe tem um histórico muito grande de revelar grandes jogadores, portanto clubes com muito dinheiro sempre gostam de atletas que, muitas vezes, não estão tendo muitas oportunidades no Brasil e podem optar por um salário maior no exterior.

Alguns jogadores do Corinthians estão ou estavam emprestados à outros grandes clubes brasileiros, isso porque não tiveram espaço no atual elenco alvinegro e tiveram que ser negociados, como é o caso do atacante Lucca, o atleta de 28 anos que até agora não conseguiu render muito com a camisa de grandes times brasileiros.

Pertencente ao Corinthians, o atleta é querido pela torcida, porém onde conseguiu maior destaque foi sendo o centroavante da Ponte Peta, mas o seu retorno ao Timão não foi muito bom, por mais que Fábio Carille tentasse colocá-lo como titular muitas vezes.

O atleta estava emprestado ao Internacional, porém no clube gaúcho jogou 15 jogos e fez apenas 1 gol, perdendo espaço e sendo muito pouco utilizado por lá, no entanto chegou uma boa proposta do Al-Rayyan, do Catar, e o Timão pediu liberação para o Internacional para emprestar o jogador para o clube do exterior.

O jogador anunciou sua ida ao clube do Catar e assinou um contrato de empréstimo até 2019, podendo ser comprado pela equipe ao final do vínculo.

O atleta já foi sondado pelo Santos e diversos clubes grandes brasileiros, porém, após não demonstrar bom futebol no Internacional, acabou ficando um pouco desvalorizado no mercado brasileiro e aproveitou a proposta do clube do Catar.

Agora o Timão confirma a negociação de mais um atleta, só desta vez não causará desfalques no elenco corintiano, como as vendas anteriormente feitas por esta gestão, que foram muito criticadas pela torcida.

Deixe um comentário