in

BOICOTE?! Rede Globo teria tomado atitude contra o Palmeiras

Publicidade

O Palmeiras tem um histórico muito grande de confronto contra decisões da Rede Globo de Televisão, inclusive foi uma das equipes a traçar um plano para deixarem a Globo e assinarem com o Esporte Interativo, porém, ao final, as equipes largaram este plano.

Publicidade

Sempre houveram acusações de que a Globo favorecia mais o Corinthians em suas transmissões, e um fator acabou irritando a torcida palmeirense sobre a nova rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Nesta nova rodada, os quatro grandes da cidade de São Paulo jogarão no domingo, o Santos enfrentará o São Paulo às 16h, este jogo será transmitido pela Globo e também pelo Premiere, porém o que acabou irritando parte da torcida palmeirense foi que, mesmo o Corinthians não estando na disputa das cabeças da competição, o jogo será transmitido pela SporTV.

O Corinthians jogará às 19h no domingo contra o Sport, e  a partida será transmitida pelo canal fechado com mais audiência da Rede Globo, e também por um dos Premiere’s, já o Palmeiras, que enfrentará o Bahia às 16h, terá este jogo transmitido somente pelo Premiere, canal que não abrange tantos telespectadores, por serem canais colocados somente em planos completos ou pedidos à parte.

Publicidade

GLOBO escolhe transmitir o Corinthians (está no meio da tabela) em vez do Palmeiras (brigando pela liderança).

Gepostet von Moisés Mil Grau am Freitag, 14. September 2018

A divergência, no entanto, não teve nenhuma opinião da diretoria palmeirense sobre, mas sim dos torcedores que queriam assistir ao seu time jogar em um canal com mais fácil acesso.

O Palmeiras está na busca pela liderança do Campeonato Brasileiro e é importantíssimo para os alviverdes, que jogarão com um time alternativo e torcerão pelo Santos no clássico contra o São Paulo, isso porque o tricolor paulista está à frente do Palmeiras.

A torcida palmeirense se empolga porque o Palmeiras está conseguindo atingir a liderança do Brasileirão com um time alternativo, pois o técnico Felipão vem utilizando o time principal somente nas copas.

Publicidade

Leia Também