Despedida de Léo Dias do Fofocalizando é marcada por choro e comoção; assista

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (14), o programa Fofocalizando terminou de uma forma diferente. Acostumado a sempre ter música, hoje teve choro na despedida. 

O apresentador do Fofocalizando, Léo Dias, caiu no choro durante o programa ao falar sobre seu afastamento. Para quem não sabe, o colunista veio a público explicar abertamente sobre o vício em cocaína que, segundo ele mesmo, tem causado enormes estragos em sua vida. 

Acordando para a vida e decidido a parar de uma vez por todas com o uso da droga, que o persegue desde 2001, quando foi morar na Austrália, o apresentador resolveu se tratar para se livrar do vício. Pra isso, ficará longe das câmeras.

Assista à despedida de Léo Dias:

Durante a exibição do programa, o apresentador se mostrou feliz. Contudo, ao final, ele desabou no choro, ao anunciar que estaria se afastando por uma semana para poder se tratar. A partir da semana que vem, o colunista se internará em uma clínica de reabilitação para se livrar das drogas. Durante o relato, Léo Dias foi se emocionando até não conseguir mais segurar o choro e desabafar na frente da câmera. 

Os colegas de equipe se mostraram solidários ao momento difícil pelo qual o apresentador e amigo vem passando e desejaram boa sorte para ele na recuperação. Léo Dias se despediu, pedindo para que todos orassem por ele. Na Internet, o público que acompanhava a atração no momento do desabafo do colunista se emocionou. 

Umas das seguidoras do programa disse que não dá para ser forte o tempo todo, principalmente quando se tem um problema compulsivo como o dele. Outra desejou boa sorte e pediu para que ele voltasse logo à tela do SBT.

Deixe um comentário