Pacotão de reforços: 3 jogadores devem deixar o Santos e fechar com o Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians está muito ligado no mercado para se reforçar, pois o planejamento para a temporada do ano de 2019 já começou a ser feito pela equipe e alguns reforços já estão na mira do Alvinegro de Itaquera, alguns quase acertados com o Timão.

A diretoria corintiana está mirando alguns jogadores que atualmente estão no rival Santos, um deles que já está quase fechado com o Timão é o meio-campista Léo Cittadini. No entanto a diretoria santista já foi comunicada sobre o desejo do Corinthians de ter o meia em 2019.

Mas não é só um meio-campista, pois o Corinthians também está de olho no jovem Fernando Medeiros. O jogador nem mesmo subiu ao profissional do Peixe mas pode assinar com o Corinthians e ir incluso no pacotão de reforços para o rival.

Esses dois atletas devem fechar com o Corinthians muito em breve, mas uma negociação que corre pelos cantos é a do lateral-esquerdo Dodô, esta já é mais complicada, porém não impossível, pois o atleta está emprestado pelo Sampdoria ao Santos, com um valor de compra fixado.

Entretanto, o diretor do clube italiano afirmou que o atleta pode, sim, fechar com o rival Corinthians, pois o Santos ainda não procurou a equipe italiana para fechar negócio com atleta. Vale ressaltar que o jogador foi criado nas categorias de base do Timão e já teria certa empatica com o time de Itaquera.

Agora o Corinthians vem trabalhando junto com o técnico Jair Ventura para trazer estes atletas, ele que também pode ser um atrativo, pois recentemente teve uma passagem pelo Peixe e já conhecem o trabalho do comandante.

Por mais que a passagem de Jair tenha sido frustrada, os jogadores tem boa relação com ele e confiam no trabalho do treinador, que não encontrou uma identificação com o Peixe, mas no Alvinegro de Itaquera, por mais que ainda não tenha vencido, vem sendo elogiado.

Deixe um comentário