Grey’s Anatomy: autora revela o real motivo de juntar Meredith e DeLuca

PUBLICIDADE

Os fãs de Grey’s Anatomy estão pirando desde que foi divulgado o trailer da nova temporada em que Meredith e DeLuca aparecem como o mais novo casal do momento.

Para quem não se lembra, no último episódio da 14ª temporada o casal deu um beijo, mas tudo indicava que não passaria daquilo. Agora, com a divulgação do novo trailer, a história deve continuar. Quem falou sobre esse romance também, foi a autora da série, que explicou o porquê dessa união do casal.

Em entrevista ao TVLine, ela disse que a nova temporada vai marcar uma mudança na nova fase da vida do personagem, e que ele começou a mudar depois da conversa que teve com Meredith durante o casamento de Alex e Jo. A autora ainda garantiu que o novo homem que ele se tornou o fará voltar mais quente do que nunca.

https://www.youtube.com/watch?v=kzNFDnvKg7E

Anteriormente a autora havia dito que Meredith faria parte da temporada do amor, mas não havia mencionado que um novo amor seria dado para ela na nova leva de episódios.

Krista Vernoff disse que Meredith é uma mãe maravilhosa, mas também é uma excelente cirurgiã. E que um novo amor muda um pouco do caminho que ela quer seguir. Porém, disse que ela não ficou com ninguém desde a 13ª temporada da série, e conhecer o Nick Marsh na última a fez querer ter um sentimento que ela não quer que vá mais embora.

De qualquer forma, não se pode dizer que os dois serão um casal que durará a série inteira, mas com toda certeza causará um impacto nos telespectadores. A nova temporada terá duas horas de duração e está marcada para estrear nos Estados Unidos no próximo dia 27 de setembro.

Deixe um comentário