Nem Borja e nem Deyverson, Felipão escala centroavante ‘inesperado’ como titular

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem vivendo uma alta na temporada, por mais que tenha perdido a partida de ida para o Cruzeiro, válida pelas semifinais da Copa do Brasil, agora o foco continua em conquistar títulos e muda para o Campeonato Brasileiro, competição em que o Verdão está se aproximando da liderança.

O próximo duelo será contra o Bahia, portanto o Felipão não entrará com o time titular e escolhe o alternativo novamente, como vinha fazendo anteriormente, porém desta vez com uma grande surpresa, pois não escalou Deyverson na titularidade, e nem o colombiano Miguel Borja também. 

O treinador analisou quais opções que tinha dentro do elenco palmeirense e resolveu dar uma oportunidade ao jovem, vindo da categorias de base, Papagaio. O atacante atuará como titular e terá a grande oportunidade de deslanchar em sua carreira profissional.

O atleta subiu recentemente das categorias de base do Palmeiras e grandes expectativas já foram colocadas em cima do atleta, que diversas vezes, por também ter surgido no Palmeiras, foi comparado com o jovem Gabriel Jesus, que recentemente defendeu a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo como o titular da posição.

Agora o jogador também tem a chance de se destacar para posteriormente ser vendido ao exterior, assim como o jovem Fernando foi recentemente negociado com o Shakhtar Donetsk.

Infelizmente, para Papagaio a concorrência na posição de centroavante dentro do Palmeiras é muito grande, pois existem dois jogadores atuando em alto nível e disputando a posição, estes são o Miguel Borja e o Deyverson, e também tem o Willian 'bigode', que muitas vezes atuou na posição e já se deu muito bem jogando pelo ataque central do Palmeiras.

O 'bigode' vem sendo utilizado como ponta-atacante e se destacando muito, portanto Felipão não o utiliza mais como centroavante.

Deixe um comentário