DeLuca vira herói em novo trailer de Grey’s Anatomy; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

A nova temporada da série Grey’s Anatomy nem mesmo estreou e já está fazendo seus fãs surtarem com alguns adiantamentos do enredo que estão saindo.

A euforia se tornou maior ainda quando os fãs viram o primeiro trailer da série. Isso porque, o público descobriu que a protagonista Meredith deverá ter um romance com DeLuca.

Por conta desse motivo, os fãs da série surtaram com o possível novo casal. Agora, foi lançada uma nova versão do trailer e nele pode ser visto um pouco mais do casal. Além do romance, os espectadores também veem o personagem DeLuca como um herói, por causa da cena em que aparentemente, ele salva Jackson de um atropelamento.

O episódio de estreia da nova temporada promete dar o ponta pé inicial para o romance do casal. Isso porque está sendo considerada a temporada do amor. A autora do seriado considerou que a nova leva de episódios irá resgatar os melhores anos de Grey’s Anatomy.

Ao que tudo indica nesta nova temporada, os personagens terão um tom mais leve na vida pessoal de cada um, abordando apenas nas vidas dos pacientes como principal gancho de polêmicas e confusões. Vale lembrar que esta nova fase marcará a estreia histórica do primeiro médico gay na série. Antes, o grupo LGBT só havia sido representado por uma lésbica.

https://youtu.be/kPEhcfLe3nA

Que segundo rumores, foi retirada da série, por não ter tido uma boa aceitação por parte dos espectadores que acompanham a saga dos médicos. Mas, a autora promete que nem tudo será tão flores assim, pois um dos personagens terá uma vida ‘sangrenta’ ao longo da temporada.

Deixe um comentário