Vital e Romero detonam imprensa, que projetou goleada do Flamengo

PUBLICIDADE

O Corinthians enfrentou o Flamengo pelas semifinais da Copa do Brasil na casa do rival, no estádio municipal do Maracanã. No entanto o Timão conseguiu arrancar um empate do rubro-negro carioca e trouxe um favoritismo. O time terá a vantagem de resolver tudo em casa, na Arena de Itaquera, com o placar em aberto.

Parte da imprensa decretava que o Corinthians seria goleado pelo Flamengo, por conta do time carioca ter um elenco muito mais recheado e também viver uma melhor fase em relação ao rival paulista. No entanto um empate foi arrancado e jogadores do Timão dispararam em entrevista.

Matheus Vital foi o primeiro, que ressaltou a qualidade do elenco corintiano e também citou a possível goleada que a imprensa vinha decretando em cima dos alvinegros.

“A gente sabe da qualidade do nosso elenco. Muitos desconfiavam que iriamos levar 2, 3…a gente acompanha. Mas o resultado foi diferente do que essas pessoas pensavam. Tenho certeza que em casa vamos ter qualidade, toque de bola e sair com a classificação“, disse Vital.

O ponta-atacante paraguaio Ángel Romero é um dos ídolos da torcida e resolveu lembrar um pouco do ano passado para refrescar a memória da imprensa. Ele contou que foi a mesma coisa e o Timão conseguiu ser campeão brasileiro e estadual.

Não, é Corinthians. Ano passado fomos campeões do Brasileiro e do Paulista desse jeito. Temos um DNA que é entrega, luta. Demonstramos isso aqui. É difícil jogar aqui, com a torcida do Flamengo, com o time deles”, declarou Romero.

O Corinthians tem como maior objetivo conseguir conquistar a Copa do Brasil, competição que dá premiação de R$ 50 milhões ao vencedor, algo que auxiliaria muito o Timão que atualmente está uma dívida bilionária por conta da construção da Arena de Itaquera. Contudo o dinheiro viria em ótima fase para o Timão na temporada.

Deixe um comentário