Comentarista aponta jogador do Palmeiras que ‘não jogou nada’ contra o Cruzeiro

PUBLICIDADE

O Palmeiras enfrentou o Cruzeiro por uma partida válida pela ida das semifinais da Copa do Brasil. No entanto, o Verdão jogou dentro de casa, na arena Allianz Parque, e acabou perdendo a partida por 1 a 0, o que fará com que os mineiros levem uma vantagem para resolver a decisão dentro de casa.

Agora a situação do Palmeiras fica um pouco complicada, e os comentaristas de futebol começam a falar sobre o confronto que foi marcado por polêmicas, por conta de um gol anulado ao final da partida, em que o árbitro viu uma falta em cima do goleiro Fábio, do Cruzeiro.

O comentarista esportivo da FOX Sports, Sormani, resolveu opinar sobre quem jogou muito mal na partida e, em sua opinião, não vem auxiliando o Palmeiras em decisões há muito tempo. Ele elegeu o ponta-atacante Dudu como o pior nome do Alviverde da capital na partida, afirmando que o mesmo ‘não jogou nada’ no confronto.

“Para mim, o Dudu não jogou nada. Acho um jogador que não contribui em nada. Como é que pode dar uma faixa de capitão para ele?”, afirmou o comentarista.

O questionamento sobre a faixa de capitão para Dudu vem por conta do comentarista achar o jogador um pouco descontrolado e sem condições de ser um líder da equipe durante uma decisão tão importante.

Vale ressaltar que o Palmeiras vem disputando três competições atualmente e tem condições de conquistar grandes títulos nesta temporada, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e também a Copa Libertadores da América, competição esta que é a maior obsessão do Palmeiras na temporada.

A diretoria palmeirense vem analisando o trabalho do técnico Felipão e quer tê-lo para a temporada que vem. Isso porque o comandante vem convencendo muito e, mesmo com a derrota para o Cruzeiro, foi domínio total dos alviverdes durante toda a partida, com somente um gol no começo, em uma falha defensiva da equipe.

Deixe um comentário