Segundo Sol: Ícaro obriga Rosa a falar sobre a chantagem que faz a Karola e surta com a verdade

PUBLICIDADE

Segundo Sol vai ter várias reviravoltas e novas revelações virão a tona, a novela de João Emanuel Carneiro está se aproximando do fim e o destino dos personagens irão se definir nos próximos capítulos.

A morte de Remy (Vladimir Brichta), causou um terremoto na trama. Luzia (Giovanna Antonelli) se tornou a principal suspeita do assassinato. Beto Falcão (Emilio Dantas) virou as costas para a amada, Ícaro (Chay Suede) surtou e a marisqueira encontrou novos aliados para desmarcar de uma vez por todas as vilãs da trama.

Depois que a mãe foi acusada de matar Remy, Ícaro voltou para os braços de Laureta (Adriana Esteves), o que causou ciúmes em Rosa (Letícia Colin), que se renderá ao boy magia.

Ícaro obriga Rosa a falar sobre a chantagem que faz a Karola e surta com a verdade

A essa altura da trama, Valentim (Danilo Mesquita) terá descoberto que Ícaro e Rosa são amantes e que o capoeirista é o pai que a ex-garota de programa carrega em seu ventre. Junto de Rosa, o irmão de Manuela (Luisa Arraes) irá desconfiar que a amada guarda algum segredo macabro, envolvendo Laureta e Karola (Deborah Secco), e que usa de chantagem para se dar bem e tirar dinheiro das megeras.

O sobrinho de Cacau (Fabíula Nascimento), desconfiado de que tal segredo tem a ver com o passado de Luzia, começará a pressionar a amada para que ela revele toda a verdade. Sem saída e acuada, a filha de Agenor (Roberto Bonfim), contará toda a verdade sobre o bebê sequestrado.

Valentim é seu irmão

A aprendiz de cafetina contará para o amante que descobriu que Laureta e Karola armaram para que Luzia acreditasse que o bebê morreu no parto, mas na verdade, ele foi criado pela vilã como seu filho e de Beto Falcão. Será então que a ficha irá cair e o bad boy descobrirá que Valentim é seu irmão.

Ícaro ficará chocado com a revelação de Rosa, principalmente porque ela sabia de toda a verdade e preferiu vender seu silêncio em troca de dinheiro e status. Neste ponto do folhetim, Beto e Luzia também estarão no rastro do bebê sequestrado, eles já sabem que não se trata de uma menina.

Revoltado, Ícaro despejará toda a sua ira em cima da amante, “como é que você pôde ser tão… Tão podre, Rosa? Como é que você nunca me contou a verdade, sabendo o quanto eu me arrebentava por dentro sem saber se minha mãe mentia ou não, vendo que Laureta me manipulava para me afastar de Luzia, pintando o diabo dela”.

Horrorizado com a falta de caráter da sócia de Laureta, ele perguntará como ela teve coragem de fazer Valentim de palhaço, alegando que esperava um filho dele, para conseguir mais dinheiro? Porque você deixou o cara ser enganado por aquela mulher desprezível, com a mãe verdadeira dele do lado?

Rosa então dirá que ela é sim, capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro e que essa é quem ela verdadeiramente é. Estas cenas irão ao ar a partir de do dia 8 de outubro.

Deixe um comentário