Segundo Sol: Beto descobre que Karola sequestrou Valentim e faz revelação

PUBLICIDADE

Após ficar sabendo por Luzia (Giovanna Antonelli) que o filho dos dois não morreu, Beto (Emilio Dantas) resolverá descobrir a verdade confrontando Karola (Deborah Secco). 

Disposto a descobrir tudo que envolve a suposta morte de seu filho, Beto Falcão vai até a casa de Laureta (Adriana Esteves) para tentar arrancar a verdade da megera. Vendo a destreza da cafetina perante seu questionamento, o cantor dirá que mesmo brigada ela insiste em defender sua cúmplice. 

Laureta aproveitará a oportunidade para alfinetar o cantor, dizendo que todos esses anos se fingindo de morto e vivendo no bem bom não lhe fizeram bem. Beto sairá da casa do rapaz furioso e dará de cara com Galdino (Narcival Rubens) que será o responsável por revelar a confirmação que o homem tanto precisa. 

Galdino confirmará para Beto que Laureta e Karola roubaram Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia. Nesta hora, o músico ficará transtornado e irá atrás de sua mulher para desmascará-la. Ao chegar em casa o cantor afirmará que está sabendo de coisas a respeito de sua atual esposa.  

Beto diz ter descoberto que ela foi quenga de Laureta, e Karola por sua vez tentará enganar o marido mais uma vez dizendo que fez por necessidade. Revoltado, o cantor disparará para a mulher que ela devia ter vergonha de ter feito coisas muito piores do que se prostituir, revelando que sabe do sequestro de Valentim. 

Karola fica abismada e não consegue responder de prontidão a revelação do marido, mas indagará que Luzia deve estar tentado fazer sua cabeça, porém, Beto dirá que esteve com Laureta.  

Deixe um comentário