Segundo Sol: Agenor é desmascarado por Nice, tenta espancá-la e fica na mira da arma de Maura

PUBLICIDADE

Agenor (Roberto Bonfim) surtará na novela Segundo Sol e tentará contra a vida da sua própria mulher, depois de tocar fogo no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento).
 
Tudo começa quando Nice (Kelzy Ecard) descobre que o marido é o responsável pelo incêndio no restaurante de sua patroa e o expulsa de casa. Revoltado, o garçom partirá com tudo para cima de sua esposa e tentará espancá-la brutalmente, mas Maura (Nanda Costa) sacará sua arma e impedirá o pai de cometer o ato.

Durante as sequências que serão mostradas, Nice revelará que o marido foi o principal responsável pelo incêndio, pois sabe que ele foi comprar querosene um dia antes do atentado. Em seguida ela rebaterá o companheiro dizendo que ele teve inveja do seu sucesso, e por causa disso cometeu o crime.

A cozinheira dirá para sua filha sentir o cheiro do pai e lhe dizer o que é. Maura por sua vez concordará com a mãe dizendo que o cheiro é de querosene. O garçom continuará relutando, mas ficará na mira da arma de sua filha, que o dirá para sair da casa. Agenor então dirá que ela pode ser mulher macho, mas não tem coragem de cometer o ato contra ele.

Nice por sua vez intervirá e dirá para o marido sair de sua casa. Neste momento Agenor partirá para cima da mulher dizendo para ela ficar quieta ou lhe dará uma surra de cinto, mas levará uma joelhada que o fará se contorcer de dor. Aos gritos de sua esposa, o garçom sairá gemendo e dizendo que vais e vingar.

Maura dirá ao pai que se ele voltar ela irá denunciá-lo, e terá o prazer de prendê-lo. Se nada for alterado a cena vai ao ar no capítulo do dia 05 de outubro.

Deixe um comentário