Andressa Suita tira o sutiã de amamentação e arrasa em look ousado; veja

PUBLICIDADE

A esposa do cantor Gusttavo Lima é um grande sucesso nas redes sociais. A beldade tem vários seguidores na internet e tudo que ela faz acaba virando notícia. A loira tem um grande respeito pelos seus seguidores e por esse motivo compartilha constantemente detalhes de sua rotina agitada com duas crianças.

A beldade é mãe de duas crianças pequenas, o Gabriel e o Samuel. A modelo sempre publica em suas redes sociais imagens dos filhotes. O primogênito está com um aninho e o mais novo completou dois meses de vida.

Andressa Suita também já compartilhou com os fãs imagens de sua rotina apertada cuidando de duas crianças tão pequenas. Inclusive, em uma dessas publicações, a beldade contou com uma ajudinha especial, a da sua mãe.

Na ocasião, a esposa do sertanejo mostrou a vovó coruja brincando com o netinho mais velho. As imagens fizeram o maior sucesso entre os internautas que acharam lindo o carinho entre os dois. Afinal ter um apoio é muito importante principalmente nos primeiros meses de vida.

O dia a dia de uma mulher com filhos tão pequenos não é realmente muito fácil. As pessoas que tem crianças em casa tem noção da dificuldade e do cansaço nesses primeiros meses do recém-nascido. Na maioria das vezes são noites mal dormidas, pois a mãe precisa acordar durante a madrugada para amamentar o filho.

Apesar de tanto trabalho com os pequenos, aloira decidiu tira o sutiã de amamentação e apareceu em um look diferente para uma reunião para tratar sobre assuntos de trabalho. “Gente hoje consegui me arrumar, tirar aquele sutiã de amamentação, e colocar um look mais arrumadinho, porque eu tenho uma reunião, já, já,” contou a beldade.

Ela mostrou o lindo tênis e disse que estava amando, apesar de muitas pessoas não acharem legal. Ela ainda ressaltou o fato de várias blogueiras estarem usando e aproveitou para mostrar a composição feita.

Deixe um comentário