Atores preparam homenagem a garoto morto em gravações da série

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (13), uma grande tragédia acabou culminado na morte de um menino de apenas 15 anos durante as gravações de uma nova série da Globo no Amazonas. 

Segundo foi apurado, uma colisão entre barcos acabou tirando a vida do rapaz. Lucas Henrique Xavier Cardoso acabou não resistindo e perdeu a vida. A emissora ficou consternada com o acontecido e cancelou as gravações do seriado na quinta-feira (13). 

Em nota, a emissora explicou todo o corrido envolvendo a morte do rapaz, e prestou suas condolências. No texto a Globo afirma que vai prestar todo o socorro necessário e dará o apoio que a família de Lucas precisa para enfrentar o momento. O caso segue sendo apurado pelas autoridades. 

A série leva o nome de Ararunas, e conta a história de três ativistas de uma ONG que fazem de tudo para proteger o meio ambiente. As protagonistas da série são vividas por Leandra Leal, Thaís Araújo e Débora Falabella. Com a morte do menino, os atores da trama já estão se programando para comparecer ao velório do rapaz. 

As informações foram passadas pelo colunista Daniel castro do Notícias da TV, que contou sobre o velório de Lucas, marcado para acontecer na comunidade Jefferson Peres, onde o adolescente morava com sua família. 

Segundo fontes, o elenco e a produção da minissérie ficaram desolados com a morte do rapaz, e deverão prestar homenagens ao menino comparecendo ao enterro. Outros atores da série, no entanto, desejam retornar para São Paulo o mais rápido possível para esquecer o assunto que presenciaram. 

Deixe um comentário