Após acusação de assédio, Thiago Martins se pronuncia e dispara: ‘brinco assim com todo mundo’

PUBLICIDADE

Recentemente o ator global Thiago Martins se envolveu em uma grande confusão ao ser acusado de assédio contra uma segurança que estava trabalhando. 

Tudo começou quando o ator estava se apresentado junto com o grupo Sorriso Maroto, ao lado de Bruno Cardoso, intérprete da banda e que estava afastado por conta de uma doença. Segundo foi noticiado, Thiago fez de tudo para chamar a atenção da segurança que estava apenas fazendo seu trabalho. 

Enquanto cantavam a música 'Assim Você Mata o Papai', Thiago se insinuou para a segurança que nem sequer lhe deu confiança e continuou a desenvolver seu trabalho. Não conformado, o ator mexeu no cabelo da moça e recebeu um aviso do amigo de que ela estava fazendo a sua função. 

Nesta quinta-feira (13), o ator foi as suas redes sociais explicar sobre o ocorrido.  “Eu nunca tive a intenção de faltar com respeito a qualquer profissional. Eu já liguei para a Flávia, a segurança mostrada no vídeo. Eu já pedi desculpas para ela, a gente já se entendeu, ficou tudo bem”. 

Thiago ainda contou que entrou em contato com Flávia se desculpando pelo episódio e que o assunto já foi totalmente esclarecido. O ator também pediu desculpas se alguém se sentiu magoado, mas convidou aqueles que nunca acompanharam sua carreira a olharem no seu perfil social, pois quem o segue sabe que ele costuma fazer este tipo de brincadeiras, durante as apresentações. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Salve família! Todos que me conhecem e acompanham meu trabalho sabem que tenho o costume de brincar durante os shows, sempre modifico as letras e interajo com as pessoas que estão próximas do palco, independente de gênero ou qualquer outra característica. Se procurarem em vídeos antigos, verão que tenho o hábito de me expressar de forma expansiva com todos ao meu redor.⠀ ⠀ Talvez meu erro tenha sido ser brincalhão ou performático demais com uma pessoa que estava trabalhando. Entendo que a atitude pode ter sido mal interpretada e que alguns acreditem que ultrapassei limites. Por isso, faço questão de esclarecer que jamais tive a intenção de causar constrangimento e muito menos ofender a Flávia, profissional que respeito muito, assim como todos aqueles que trabalham comigo.⠀ ⠀ Aceito as críticas como um alerta para me manter atento aos meus atos e peço desculpas à Flávia caso ela tenha se sentido incomodada com a brincadeira.⠀ ⠀ Amo meu trabalho e fui educado por uma mulher guerreira e sozinha, que me ensinou a respeitar tudo e todos. Jamais faltaria ao respeito com a Flávia, com as mulheres, com meu público, e com essa galera que rala com a banda ao nosso lado.

Uma publicação compartilhada por Thiago Martins (@tgmartins) em

O ator ressaltou que ama demais o seu trabalho e que jamais cometeria algo desse tipo, pois foi criado por uma mulher, que batalhou e lutou sozinha para torná-lo o que ele é hoje. 

Deixe um comentário