Tatuagem de Sasha para homenagear o pai bomba nas redes sociais pelo forte significado

PUBLICIDADE

A filha da apresentadora Xuxa Meneghel cresceu sob a mira dos holofotes. Afinal, ela é a filha de uma das celebridades mais amadas do Brasil. A jovem é filha da eterna rainha dos baixinhos com o ator Luciano Szafir.

Sasha sempre foi muito ligada a família e sempre que pode faz questão de demonstrar publicamente o seu amor pelos pais. Por isso, ela resolveu fazer uma linda homenagem ao seu pai. A filha da Xuxa fez uma tatuagem e o desenho tem um significado muito especial. Os internautas amaram o gesto da garota.

Ela também já havia feito uma tatto para homenagear a mãe. Sasha publicou a imagem em seu perfil do Instagram e os seguidores aprovaram de imediato. O desenho é pequeno e bastante delicado, porém o seu significado é que chamou a atenção do público.

A imagem da tatuagem é um pássaro de origami e essa ave é considerada sagrada pelos japoneses, sendo um dos símbolos mais respeitados da região oriental. Apesar da delicadeza do desenho, o que ele representa é muito expressivo. A ave tsuru tem uma ligação com a questão espiritual. Além disso está diretamente ligada a questão da oração e realização dos desejos da alma.

O animal representa felicidade, fortuna, saúde e boa sorte. Sasha ainda contou que o pai tinha o hábito de fazer passarinhos de origami quando ela ainda era criança. Por esse motivo, a jovem encontrou essa maneira para fazer a homenagem ao pai. “Fiz essa tatuagem no aniversário do meu pai porque, quando eu era pequena, ele sempre fazia origamis pra mim”, revelou Sasha.

O local escolhido para fazer a tatuagem foi um estúdio em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A empresa aproveitou para colocar a imagem em destaque na rede social da empresa.

Deixe um comentário