ASSISTA! Viviane Araújo arrasa sambando com pouca roupa e leva seus seguidores à loucura

PUBLICIDADE

Atriz, modelo e passista de escola de samba, Viviane Araújo, mostrou que tem samba no pé com um vídeo postado em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (14). Ela usou a hashtag #TBT indicando que o vídeo não é de agora. As imagens fizeram muito sucesso.

Rainha de Acadêmicos do Salgueiro e Mancha Verde, Vivi Araújo estará na próxima novela das nove da Rede Globo, O Sétimo Guardião. Recentemente, ela desmentiu boatos que tenha deixado a Salgueiro por ter problemas com a direção da escola de samba, como afirmavam algumas pessoas.

O vídeo postado por ela já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações e quase quatro mil comentários. Vivi Araújo mostra muito gingado nos poucos segundos de vídeo. Ela veste uma peça de banho branco, usa óculos escuros e segura o aparelho celular. Os elogios foram muitos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#Tbt de um dia qualquer… Só alegria!!!!!!! ???????????????? Vídeo by @luizmello__ ???? kkkk

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

"Um corpo é um corpo”, brincou uma seguidora.

“Viviane, você é um espetáculo de mulher, show à parte, que mulher maravilhosa você se tornou, fora a sua humildade por um todo. Parabéns”, elogiou um fã. “Existe algo mais bonito de se ver? Não. Nossa eterna Rainha”, afirmou mais um internauta.

A boa forma física de Viviane também foi elogiada pelos seguidores. “Meu Deus, não mexe nada, é tudo no lugar”, disse uma. “O corpo”, afirmou outra. “Rapaz, acho que você é a única que já vi arrasar tanto sambando. Parabéns por esse talento e gingado”, disse outro seguidor. Realmente, Vivi Araújo deu um show de samba e mostrou porque é rainha de escolas de samba em São Paulo e no Rio de Janeiro levando os seus seguidores à loucura.

Deixe um comentário