Cantora internada com câncer recebe mensagem de apoio de Neymar

PUBLICIDADE

Uma famosa cantora brasileira foi diagnosticada com câncer no aparelho digestivo e já está em tratamento. Porém, somente hoje, seus fãs e seguidores foram informados sobre seu estado de saúde. A artista está internada já há 20 dias no Hospital do Câncer em São Paulo.

Trata-se de Denise Cipriano, de 38 anos, integrante do grupo Fat Family. Ela já iniciou o tratamento com quimioterapia e, segundo sua irmã Simone Cipriano, a cantora passa bem e está muito confiante.

"Ela ri, brinca. Graças a Deus, está com fé e muito confiante. Isso é importante. Estamos orando e sabemos que Deus sabe de todas as coisas. Ela é a caçulinha das irmãs", revelou. A cantora procurou ajuda médica no dia 21 de agosto, depois de sentir fortes dores no estômago e náuseas. Ela foi internada e encaminhada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Cantora recebe mensagem de apoio de Neymar

Todos da família, inclusive Talita Cipriano, filha de Denise, que já participou do The Voice Kids, exibido pela Globo, cortaram o cabelo bem curtinho. Simone contou que a iniciativa foi da sobrinha, para que a mãe se sentisse melhor quando o cabelo começasse a cair, ela revelou que Denise ficou extremamente emocionada quando viu os irmãos, pai, mãe e a filha Talita com cabelos curtos.

Pai de Deise venceu um câncer no estômago

Para a reportagem do portal da revista Quem, Simone contou que o pai enfrentou uma dura batalha contra o câncer de estômago e que saiu vencedor, hoje está curado e vendendo saúde. Segundo ela, por causa deste episódio, a irmã tem certeza que alcançará a cura. A família está unida em orações e na fé da recuperação total da cantora. 

Neymar

Deise vem recebendo muitas mensagens de carinho e apoio, de amigos, familiares e fãs. E Neymar fez questão de enviar um vídeo para a cantora; veja

O craque disse que sabe o quanto dever ser difícil enfrentar esse momento, mas que tem certeza de que tudo dará certo e mandou um enorme beijo para Deise.

Deixe um comentário