Grávida de trigêmeos viraliza com fotos de evolução da barriga; veja as imagens

PUBLICIDADE

A norueguesa Maria, que está com 36 anos, está grávida de três bebês. Assim, ela optou por documentar todas as semanas de gravidez, exibindo a evolução do tamanho da sua barriga. O resultado ela publicou em forma de montagem no Instagram, que viralizou.

Em apenas dois dias, a publicação ganhou 18 mil curtidas, tendo Maria ganhado mais de 46 mil seguidores em um período curto. As pessoas queriam acompanhar o crescimento da barriga dela, bem como o desenvolvimento das crianças.

Ela vive na região de Copenhagen, na Dinamarca, morando junto com o marido, Anders, que está com 40 anos. Segundo informações transmitidas pelo site britânico “Daily Mail”, eles já cuidam de um outro filho, de 2 anos, cujo o nome do pequeno é Mikael.

Durante uma entrevista para o jornal britânico, o casal afirmou que foi surpreendido com o fato de ganhar mais três crianças, pois não realizaram nenhum tratamento de fertilidade. De acordo com eles, a ideia principal seria dar apenas um irmãozinho ou irmãzinha para o filho deles.

Ante o exposto, a gestante confessou: “Estou feliz por termos tirado estas fotos, porque essa montagem  mostra um crescimento realmente expressivo. É estranho ter uma barriga tão grande e é ainda mais estranho que aumente assim sem cair”.

Internautas de diferentes países acompanham cada período da gestação, por meio de rede social. Tanto os pais quanto os seguidores aguardaram ansiosamente a chegada das três crianças, uma vez que o crescimento e desenvolvimento dos fetos despertam cada vez mais curiosidade.

Os bebês nasceram dia 12 e já ganharam post especial. Iben tem 1850 g e 48 cm; Filip é o maior, com 2070 g e 48 cm; já a princesa Agnes veio ao mundo com 2335 g e 47 cm.

Deixe um comentário